Imóveis Caixa sem custo com corretor para imóveis retomados leilões, lictação aberta, venda direta, vendireta on line e venda on line  https://casacentroimoveis.com.br/
MORAR PERTO DO TRABALHO ECONOMIZA E GANHA TEMPO DE 2H A 4H DIÁRIAS

"Morar perto da onde trabalha, ou trabalhar perto da onde mora: esse é um passo muito importante rumo a qualidade de vida nas grandes metrópoles. Todo mundo já sabe que o trânsito é o principal fator de estresse em cidades grandes.

Uma solução é arrumar um trabalho perto da sua residência. Ou quem sabe se mudar para perto do trabalho. Ao fazer isso, você pode economizar de duas a quatro horas diárias, que poderá usar para fazer outras atividades mais prazerosas do que ficar preso no trânsito.

Se você está procurando emprego ou está em busca de uma recolocação, não deixe de pensar nessa variável na hora de aceitar a vaga. Veja se o itinerário casa-trabalho não é muito cansativo e se vai consumir mais do que duas horas diárias do seu tempo. Especialistas advertem: se você for gastar mais de 3 horas do seu dia apenas para se locomover, é bom repensar.

O ideal é que você gaste menos de duas horas e possa fazer trajetos alternativos, como ir de bike, transporte público ou até mesmo a pé. Se o lugar for longe, avalie se as condições para chegar são boas. Às vezes vale a pena, se p seu trajeto for tranquilo. Todos esses fatores são motivos de estresse e perda de qualidade de vida. Num primeiro momento, na hora de aceitar um trabalho, pode parecer que são irrelevantes, mas a longo prazo, acredite, farão toda a diferença."

Outras Notícias