Imóveis Caixa sem custo com corretor para imóveis retomados leilões, lictação aberta, venda direta, vendireta on line e venda on line  https://casacentroimoveis.com.br/
DESVANTAGENS DE VENDER SEU IMÓVEL POR CONTA PRÓPRIA

Desvantagens de vender seu imóvel por conta própria

Vamos tratar de um assunto muito polêmico, você proprietário do imóvel deve ou não colocar a sua placa no imóvel com seu telefone?
Frequentemente a mídia expõe casos de imóveis que viraram alvos de criminosos que se passaram por clientes, esses casos foram impulsionados pelo seu contato exposto na fachada do seu apartamento, na fachado do seu imóvel.
Nós não indicamos nem a colocação de placas imobiliárias em imóveis que estejam habitados prevalecendo assim a segurança da sua família.
Outro fator é que uma assessoria imobiliária possibilita detectar pendências judiciais que poderiam comprometer seu imóvel.
A pesquisa cadastral do vendedor pra quem pretende fazer financiamento bancário para comprar é muito necessária.
E em casos de má fé frequentemente nos deparamos com vendas não realizadas e que chegam a ter que acionar juridicamente, ou seja o famoso “ GOLPE “ .
Outro fator importante é o cliente que vê a sua placa e vai diretamente falar com você, ele não tem o conhecimento dos valores praticados na região, não conhece a área do seu imóvel, as características do mesmo. Ele pode adentrar o seu imóvel apenas por curiosidade. Na sua intimidade.
Nos quando levamos o cliente no seu imóvel, ele já vai ter conhecimento da disposição, posição solar, da área útil e área total, do valor, das possibilidades de financiamento, isso proporciona a agilidade da venda. E vamos ressaltar, placas é só mais uma ferramenta de divulgação, você assessorado por uma imobiliária todos os outros meios de divulgação são utilizados. Assim aumenta as probabilidades de negociações.

Outras Notícias