Imóveis Caixa sem custo com corretor para imóveis retomados leilões, lictação aberta, venda direta, vendireta on line e venda on line  https://casacentroimoveis.com.br/
Razões para você Viver em Santa Maria RS – Cidade de interesse MILITAR & Informações

É uma cidade universitária e de grande importância para a região central do estado. É guarnição normal.
Custo de vida: médio. Encontra-se de tudo!

Mercados: Tem o Big, Carrefour, Nacional, o Maxx, Rede Super, Rede Vivo, enfim, vários supermercados.

Rodoviária / Aeroporto: Excelente.

Aluguel: médio (média de 600 a 1000 reais um apartamento com 2 dormitórios), nos bairros Pinheiro Machado, Residencial LOpes, T. Neves, Santa Marta etc são os mais procurados.

Compra de imóveis: Tem diversidade de imóveis que variam a partir de R$ 100mil reais , vários condomínios com portarias 24h e entretenimentos para os filhos ao redor dos quarteis, diversas oportunidades durante o trabalho na cidade. Financiamento para militares facilitado e condições especiais diretamente financiadas nas imobiliárias em parceria com construtoras para imóveis na planta. A CasaCentro Imóveis oferece atendimento para militares. 

Bairros mais procurados: Centro, Nossa senhora de Lourdes, Dores e Medianeira, Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Rosário, Patronato, entre outros.
Saúde:O HGu e o Hospital da Brigada entre outros. Temos Unimed, Hospital de Caridade etc,
 
Educação: Tem muitas escolas, para todos os bolsos e é uma cidade universitária. Tem Colégio Militar, é um dos melhores e fica no bairro Juscelino Kubitschek.
Ensino Superior: tem a Federal (UFSM) e particulares (UNIFRA, ULBRA, etc) entre outras muitas elogios quanto a esse quesito na região, é umas das maiores (se não a maior) cidade universitária do estado.

Lazer: Para aqueles que gostam de sair, aqui tem muitas boates de segunda a segunda e bares ótimos. Tem alguns clubes. No quesito shopping  há sim 3 shoppings, mas também tem o centro com várias lojas. Temos muitos Pub's, Casa de Show, Restaurantes de diversas etnias, Comida Japonesa e Chinesa, Restaurantes tradicionais etc Sem contar o famoso Calçadão onde estudantes das diversas partes do Brasil e Países se reunem com as suas diversas culturas.

Hotel de Trânsito: o Hotel de Trânsito da 3ª DE, misto, com 9 apartamentos e 14 suítes. E o HT do DSSM também misto e com 2 apartamentos.
 
Quarteis: Boi Morto: 1º RCC, 4º BLog, 6º EsdqCMec, 29º BIB, CISM, CIBldCentro: 3ª Cia Com Bld, 3ª DelSM/10ª CSM, 6ª Bda Inf Bld, 26º PelPE, 3ª DE, DSSM; Juscelino KubitschekPqRMnt/3Passo da Areia: 3º GAC / AP, HGuSM; Perpétuo Socorro: 6ª BIA A AAE.
Um orgulho pra nós moradores dessa maravilhosa cidade.

Outras Notícias